21/02/2013

Cannon Fodder



Em uma cidade murada, perpetuamente em guerra,o modo de vida de cada um depende da manutenção e disparo de canhões enormes que compõem a maior parte da cidade. Quase todos os edifícios na cidade são equipados com um canhão de tamanho variável, capaz de disparar projéteis de artilharia enormes ao longo dos muros da cidade. A história é centrada em um jovem garoto e seu pai, que trabalha como um humilde carregador de canhão.

A cidade é cercada por nuvens de fumaça e poeira provocada pelos tiros disparados pelos canhões. Apesar de notícias do bombardeio de sucesso contra a "cidade inimigo" pelos meios de comunicação locais, não há qualquer confirmação visual de que é verdade, ou mesmo se há mesmo inimigo.

No final, o menino chega da escola e ouve um repórter de televisão falando sobre a quase destruição da cidade inimiga. O rapaz pula em sua cama, dizendo que um dia ele quer ser o oficial  que dispara os canhões, e não ser um simples trabalhador como seu pai. Enquanto ele dorme, uma luz azul varre a janela. É do inimigo ou da cidade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...